terça-feira, 19 de julho de 2011

Nosso casamento

Hoje só vim pra escrever que eu sou feliz =)




A Tamires é o tipo de amiga maluquinha que eu tenho e não abro mão, foram tantos momentos juntas, tantas risadas, risadas de alegria, de medo. Ela é o tipo de amiga que feijão com arroz vira um banquete, ela é intensa, sincera e ela é "mais macho que muito homem", eu sei amiga que vc não vai gostar do que eu falei, mas eu acho isso lindo, sério!

E esse é o nosso casamento, porque vivemos uma parceria juntas, vivemos uma amizade, uma irmandade, que a distância não separa, mas que juntas tentamos cada vez mais consolidar os laços, porque existem pessoas que não se perdem, pessoas que fazem parte da nossa essência, de quem somos, pessoas que conhecem nossas partes boas e ruins, pessoas que nem o tempo nem a distância leva! E isso permanece, sempre!

E é sempre muito divertido viver junto com pessoas que amamos...






Ps: Amigas lindas e especiais e verdadeiras irmãs que eu tenho, não fiquem com ciumes, em meu coraçao cabe todas e em breve falarei de vocês aqui também, pq eu amo todas com intensidade! bisous =)

2 comentários:

  1. Como diz um velho amigo: "Os tempos bons são presentes de Deus, certo?"

    Concordo com ele, viver momentos assim cheio de significado com os amigos é uma alegria, ainda mais quando compartilham coisas boas.

    Agora, Karina fazendo careta?! hahahaha

    Abraço demorado;

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga rsrs... tirando a ultima foto... tah eu eu sou só um tikin macho rsrs!!

    ResponderExcluir