sábado, 30 de julho de 2011

Esses dias eu me senti muito triste. Eu tive muita raiva. Raiva pelas mentiras, pela falta de zelo daqueles que deveriam ter, raiva por todas as coisas omitidas.
Apesar de ainda estar me recuperando do meu surto de raiva, da minha dor, eu quero falar de certas coisas que ficam.
Eu agradeço a Deus todos os dias pelos "meus", em um mundo onde a aparência e o dinheiro falam mais alto é bom saber que temos pessoas que vão além de qualquer imagem bonita e qualquer bem material, pessoas que são sangue e coração, pessoas que pensam e amam. Pessoas que eu levo comigo.
Obrigada, pelo carinho, pelo ombro, pelo colo, pelas palavras, pelo conforto...

"Sabemos que amamos alguém quando suas dores se tornam nossas dores. Querer viver sem nenhuma dor é querer viver sem amar. Amar é também correr o risco da dor. Amor não é dos fracos, mas dos fortes capazes de suportar a dor alheia."

Jung Mo Sung

Não são sinônimos, mas são dois lados da mesma moeda!

Enfim
Quero deixa uma músicas para os "meus":

3 comentários:

  1. Pois é Karis,
    Graças a Deus, tive a oportunidade de conhecer o amor verdadeiro... rs... as vezes sentimos raiva, não entendemos certas coisas, fazemos questionamentos... mas a vida é assim!
    Pessoas entram em nossas vidas, algumas escolhem permanecer, outras sair... mas temos que seguir em frente!
    Á minha felicidade é saber que com os "meus" eu posso contar! =)

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas pessoas que acham que nós não podemos ter raiva, não podemos manifestar nossa indignação com certas coisas.Nem todos os dias nós estamos bem, nem sempre estaremos do jeito que as pessoas querem que nós estejamos.
    Mas é nesse momento que vemos quem são pessoas que choram nas nossas dores e se alegram com nossas vitórias, vivemos em um mundo onde as amizades são definidas por classes sociais, dinheiro, posição profissional...mas se algumas dessas definições regem esse mundo, tô for!
    Karina, você disse tudo em sua postagem, foi sincera, é bom por pra fora o que sentimos ás vezes é uma terapia!

    Abraço e beijo demorado;

    ResponderExcluir
  3. Gambling Insider | The best way to learn the lingo | JMT Hub
    Gambling Insider is a new way to learn the lingo to learn 상주 출장샵 the 경주 출장샵 lingo 천안 출장샵 in a new way to 의정부 출장샵 teach the lingo in a new 순천 출장마사지 way to master the lingo.

    ResponderExcluir