sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diversão, Amor e Esperança.

Eu gosto muito de compartilhar mimos com vcs!!!
Hoje eu vim compartilhar um vídeo da Brooke live do Cd Flags, na minha opinião é uma das melhores apresentaçoes dela da musica "The Something in the water"



Algo Na Água


Eu uso uma atitude provida de lindas coisas brilhantes.
O que ela veste, o que ela veste, o que ela veste.
Pássaros cantando no meu ombroParecem estar em harmonia.
Como eles cantam, como cantam, como cantam

Me dê noites de solidão
Vinho tinto, apenas um copo ou dois
Reclinada numa rede numa noite amena
Vou fingir que não tem coisa alguma
Que mantém meu coração quando penso
Em você pensando em mim, querido.
Eu sou louca por você

Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Alguma coisa na água
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Que me faz amá-lo como...

Eu tenho auréolas feitas de verão, ritmos feitos de primavera
O que ela veste, o que ela veste, o que ela veste
Eu tenho centenas de palavras que eu teci para cantar e cantar
Para cada uma delas uma canção para cantar
Oh eu canto, oh eu canto, oh eu canto

Me dê longos dias sob o sol
Prelúdios para as noites que hão de chegar
Prévias de manhãs deitada com preguiça
Me dê alguma coisa divertida para fazer
Como uma vida para te amar
Beije-me rápido agora querido
Eu ainda continuo louca por você

Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Alguma coisa na água
Ah-ah-ah-ah-ah-ah!
Há algo na água
Que me faz amá-lo como eu amo


Eu tenho uma idéia meio particular sobre o amor, penso que amar alguem não é uma tarefa fácil, são personalidades diferentes se chocando o tempo todo, mas se isso te possibilitar crescer e amadurecer como pessoa é válido, caso contrario não. Um relacionamento para ser saudável não precisa ser meloso, até pq eu acho muito chato pessoas melosas demais. Romantismo, Amadurecimento, Respeito, Alegria, Amizade e muitaaaaaaaaaaa diversão. Cara a melhor coisa é você ser amiga da pessoa que está com você, brincar, conversar, sair do salto sem ficar com receio nenhum, deixar a seriedade para as horas que ela se fazer necessaria. É bem isso que eu quero pra mim =)
Por isso Something in the Water” pode estar tocando a qualquer hora, em qualquer lugar, e eu vou inevitavelmente ficar alegre. A vontade que eu tenho é de sair dançando ao som da batida divertida. É a música que eu escolho pra minha vida,  pois ela transmite aquela felicidade de estar apaixonado.
A sensação que eu tenho é que eu estou  sentado ao sol, passarinhos, sorrisos e escrevendo no meu blog como é alegre estar apaixonada, apaixonada por Deus, pela família, amigos, amores, livros. Apaixonada pela vida. 
 É a esperança do give me something fun to do, like a life of loving you” que sempre me traz um sorriso aos lábios.

Um comentário:

  1. Boa trilha sonora, e há quem diga que não tem mais esperança, mas eu digo que viver já é esperança e o amor no caminho a gente encontra...o amor está no outro!

    Abraço demorado;

    ResponderExcluir