segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hoje eu estou deixando ir, let it be...



Conceitos, pensamentos pré condicionados a algo que eu supostamente acreditava ser o real, eu escrevi estórias, poesias canções que se perderam por ai... Essa de se perder é tão triste, é como se algo fosse arrancado e o espaço ficasse vazio desde então, confesso, confesso, culpa minha, criei finais felizes, estórias sem curvas e pessoas perfeitas, me afastei da imagem real e a realidade é essa: nem tudo vem fácil.
Sinto-me mais leve, mais compreensiva e até mesmo mais humana, um pouco mais distante do mundo fantástico que tinha criado... Amadureci? Penso que sim. Ainda acredito nos sonhos, levo a essência da infância, porem hoje desisto de tudo que idealizei em demasia e com isso afasto o escuro que ficou entre nós, talvez o meu medo permaneça por mais tempo, talvez eu te peça um pouco mais de calma ou que talvez não deixe de segurar minha mão, mas te digo com toda a certeza, você é uma possibilidade minha e existe muito de você em mim e muito de mim em você, é muito nós em desalinho.. é uma bagunça que não me deixa ir. E é tudo estranho e presente. E tudo tão naturalmente complicado, que eu não quero mais complicar
Então esqueça todos os erros, dúvidas e fique.

Escrito por Karis =)

2 comentários:

  1. As vezes é melhor ficar, uma amiga me diz que quem ama fica, mas tudo é relativo, a vida é um caminho em contante movimento, onde que olhar para traz só serve como aprendizado.Somos pequenos criadores em um pequeno espaço de tempo chamado a vida!

    Lindo texto narniana!

    Bj e abraço demorado;

    ResponderExcluir
  2. A questao é, vale a pena?
    Respondida essa pergunta ja sabemos o que deve ser feito, independente de orgulho ou qualquer outra coisa.
    Somos um conto ligeiro e precisamos estar atento ao que realmente importa, ao que de fato permanece =)

    ResponderExcluir